No âmbito do programa "Valorizar o Caminho Português de Santiago Interior", foi organizada uma Blog Trip, com 11 bloggers da Associação de Bloggers de Viagens Portugueses e independentes.

A ABVP - Associação de Bloggers de Viagem Portugueses é uma organização sem fins lucrativos cuja missão é promover o desenvolvimento profissional dos bloggers que atuam no segmento de turismo, ao mesmo tempo que estimula a criação de relações éticas e transparentes com os leitores e com eventuais parceiros ligados ao turismo.

A Blog Trip percorreu o interior Centro e Norte, atravessando os concelhos de Viseu, Castro Daire, Lamego, Peso da Régua, Santa Marta Penaguião, Vila Real, Vila Pouca de Aguiar e Chaves.

Esta ação inovadora no contexto do CPSI, tem como objetivo divulgar e promover os territórios e comunidades por onde passa o Caminho Português de Santiago Interior, realçando os inúmeros aspetos que definem este percurso como um dos mais reconhecidos Caminhos de reflexão, desafio e superação, num cenário único de beleza ambiental, riqueza cultural e histórica e ainda da hospitalidade das suas gentes.


Principais Resultados da Ação

Alcance Global

0

Blogs

Publicações

0

Visualizações

0

Comentários

0

Palavras

0

Facebook

Publicações

0

Visualizações

0

Reações

0

Comentários

0

Instagram

Publicações

0

Alcance

0

Likes

0

Comentários

0

Twitter

Publicações

0

Impressões

0

Likes

0

Retweet

0

Pinterest

Publicações

0

Impressões

0

Pin's

0

Outros

Vizualizações

0